"Minhas Lindas Seguidoras" ♀

translator...

domingo, 8 de maio de 2011

Rendas:O sucesso continua...


    Elas fizeram o maior sucesso nas ruas durante o verão;a boa notícia é que elas ainda estarão com tudo nesse inverno 2011.As rendas são uma boa opção para quem gosta de apostar em um visual mais romântico e sexy ao mesmo tempo(Além de trazer modernidade ao visual).
     Aposte você também nas rendas,inspire-se nas celebridades,passarelas ou componha  seu visual;para que ele fique com sua personalidade e um toque único.
















E vocês;Aderiram á moda?

12 comentários:

  1. Hooy minha Liinda :D
    É, vc disse tudo, mãe deveria ser eterna! ♥
    Mto obrigada pelo carinho e pela sua simpatia!
    Bem Vinda ao meu blog *-*
    Já estou seguindo .
    Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  2. Hi!!!
    ^^ rendas são tãooo femininas!!! nunca deveriam sair de moda!!! hm...o sapato rosa de renda é maravilhoso!!! eu PRECISO de um igual hehehe

    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super feminino renda no look, eu gosto muito. bjok

    ResponderExcluir
  4. Eu que agradeço Leidiana...Bjão Linda =D

    ResponderExcluir
  5. Mary Cherry & Rosa chock:
    Hi...rsrs
    Também amoo as rendas,realmente são super femininas *-*
    Quero ver fotos de todas vcs usando elas e arrasando heinn...hihi

    *Também preciso de um igual Mary Cherry hihi ;p

    Obrigada também pelos comentários meninas....BjoBjo

    ResponderExcluir
  6. Aí renda é lindo demais!
    Adorooooo!
    E esse sapato rox com renda preta aí? Que luxo!
    Estou seguindo aqui já e te convido a conhecer meu blog, dê uma passadinha por lá e se caso gostar se inscreva!

    http://magicafeminina.blogspot.com/


    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Fernanda costa:

    Também adoroooo Fe...\o/
    É verdade puro luxo,também fiquei de olho nele hihi =D

    *É claro que vou me inscrever no seu Blog ;)
    Beijocas pra você também,obrigada pelo comentário e por ser minha seguidora.

    ResponderExcluir
  8. Aiiiii obrigada pelo carinho, e confesso que estou apaixonada pelo seu blog, ele é muito lindo...
    e esse ultimo post tenho que me render rendas são maravilhosas e dão um ar muito feminino em tudo.. amei...
    tambm ja estou te seguindo..
    bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo seu carinho no comentario!
    Aiiin eu amo as fotinhas do seu blog,elas me destraem ! HAHAHA. adoro bolinhas,nas unhas então..acho um luxo *--*
    Noooossa o que é o sapato com renda rosa?! tuuuuuuuuuudo de lindo,achei a postagem super fofa.
    mais uma coisa que não tenho em meu guarda roupa e preciso compra,rendas! hihihi.
    Beeejinhus piink :*

    ResponderExcluir
  10. Oiii! Rendaa é super linda e feminina, nunca deveria sair de moda! Adorei seu blog! Estou por aqui! bjinhoss! Segue lá o meu!

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oii td bom?
    passei aki para divulgar o meu blog ok!!!
    http://joycesantoss.blogspot.com/
    bjss

    ResponderExcluir
  12. É claro que vou seguir seu Blog Liv Melo=D

    Obrigada pelo comentário...Bjão Linda!

    ResponderExcluir