"Minhas Lindas Seguidoras" ♀

translator...

terça-feira, 3 de maio de 2011

A moda dos Corselets...

      Segundo a alguns dados,eles surgiram por volta do século XVI,com o intuito de deixarem as mulheres com uma cintura fina e com uma postura perfeita.
   Corselets,corsets,corpetes seja qual for o nome dado, eles vem fazendo o maior sucesso com a mulherada;e virando moda.Antes o que era só para melhorar a forma da mulher;agora é usado para compor os looks femininos.A peça é a marca registrada das Pin up's;e deixa a mulher super sexy e feminina.
Veja ele sendo usado pelas Pin up's...
Madame Sher

Dita Von Teese
Bjão...

12 comentários:

  1. Os Corselets são muito glamurosos. Definem muuito as curvas, acho eles lindoss! Bjs

    http://umamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro corpetes, são lindos, ainda não tenho um, mas eu queroo rsrs, obg por sua visitiinha no Rosa Chock, já virei seguidora. bjok

    ResponderExcluir
  3. Oiii *-* vim retribuir a visitinha supeer fofa que me fez :D
    aiiin super ameeei o blog,muito lindo *-* e ja to seguindo! haha.
    obrigada pela força com meun pai,ele ja veio pra casa hoje,e ta melhorando Amén!
    e Corselets sãooo super glamurosos,sempre quis ter um.hahaha
    bejinhuuus :*

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tudo sim e Ctg? Fiz sim, foi no feriadão (: Gostou? Já estou seguindo o seu também *--* Beijooos :**

    ResponderExcluir
  5. Jah to seguindo tambémm!! Ameiiii os corselets são um maximo

    ResponderExcluir
  6. Nossa que super legal!! que lugar de guarulhos vc moraaa?? #quesuperlegal

    ResponderExcluir
  7. Ah Dinada (: Pois é, tambem acho o cheirinho super ruim :/ nao tenho muitos hidratantes so aqueles que mostrei mesmo, voce podia mostrar os seus e falar deles ;D Eu estava vendo o post que voce fez da Paula Fernandes Liiiiinda *---* Adorei o estilo dela é super fofo,romantico,sensual .. Ah é liiindo.. Ei que musica que é essa que toca quando entro no seu Blog? Adoooreiii, beiijoos :** Adoroo viir aquii (:

    ResponderExcluir
  8. Bruna (vou te responder aqui pra não desorganizar se blog ok?)

    Vou pensar nisso sim !!!
    Ahh ela é linda e parece ser super simpática.
    A música é who says da Selena gomez ;).

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por todos os comentários lindas...
    Bjão.

    ResponderExcluir
  10. moro no centro!!rss
    Ahh vc tem um link q fala sobre parceriaa!!eu queria mtoooo!! n tenho seguidores no meu blog pq comecei agora e tb n entendo mto então além da parceria queria dicasss!!Me ajuda pliss?!

    ResponderExcluir
  11. Sim sim Kah vou te mandar um E-mail,e qualquer dúvida você pode mandar um E-mail para blog LP.

    ResponderExcluir