"Minhas Lindas Seguidoras" ♀

translator...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lingeries...


           Para seduzir o parceiro nos momentos momentos mais íntimos uma peça que não pode deixar de ser usada é a Lingerie,que deixa qualquer mulher linda além de sexy.Não importa o tipo de corpo,isto é,se a mulher é magrinha ou gordinha;todas devem explorar o que tem de mais bonito.
            Seu relacionamento não é mais o mesmo?Caiu na rotina?
         _ Então você tem que inovar;surpreenda seu amor hoje!



Lingeries...





Lingerie modelos Plus size...








 Mas se você não gosta de algo convencional...




        Vídeos...



Qual faz seu estilo?

12 comentários:

  1. Amei todas, mais as duas primeiras e aquela de princesa eu adoraria usar, adoro essa coisa meio menininha.. mais sem duvidas é uma mais linda do que a outra inclusive a de mulheres mais cheinhas...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooooro comprar lingerie, é minha seção favorita das lojas. Vou correndo! HUEAHUEUAUHEUAUH! Acho que toda mulher gosta né? Principalmente porque deixa a gente tão sexy! :}

    Muuuito legal seu blog, vou seguir! Beijos, beijos:*


    http://diarioda-tati.blogspot.com
    http://decorandoepostando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou Louca por lingerie, essas são lindas.To pensando em comprar uma bem linda para o dia dos namorados.

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiiiii to com saudade, por onde vc anda flor??
    ah deixei um selinho la no meu blog para vc..
    bjaumm
    voltaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas!!! Tem pra todos os estilos!! Só não fica bonita quem não quer!! Tem uma TAG pra vc lá no blog!!! Bjão

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyanorinha

    ResponderExcluir
  6. Oi, lindo o seu blog gostei da postagem, eu estou fazendo parceria com outros blogueiros como seguidor, se você aceitar a parceria é seguir , deixar seu link no comentário que volto e sigo aqui afinal seu blog está show amei bjus www.mulherquesecuida.com

    ResponderExcluir
  7. Olá..
    Muito obrigada amor
    É claro que vou fazer uma visitinha ;)

    Bjãoooo...

    ResponderExcluir
  8. Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo!
    Parabens e sucesso!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se quiser seguir,também!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Segue e ajuda a divulgar?
    http://pigmentando.blogspot.com/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, uma mais linda do que a outra. Amei a segunda :)

    ResponderExcluir