"Minhas Lindas Seguidoras" ♀

translator...

sábado, 21 de maio de 2011

Mangas Bufantes...

          Hoje o post meninas é sobre algo que acho super fofo *-*OoowWn ...As Mangas Bufantes:Elas dão todo um charme,deixando o visual super fashion.Segundo a alguns dados elas surgiram por volta do século XIX.

          O que a alguns anos atrás era sinônimo de "Breguisse",agora é super atual;é claro que agora elas sofreram algumas alterações,isto é,não são mais tão volumosas quanto nos anos 80.Elas voltaram com tudo,lindas e delicadas;fazendo o maior sucesso.






    Só não exagerem hihi !!!

      Bjão

5 comentários:

  1. Amo mangas bufantes ! To usando sempre!

    Vim conhecer seu Blog por causa do nome dele rs! Eu amo fotofrafias de pin up's rsrs. Achei tudo muito legal aqui e voltarei com mais calma pra ler as outras postagens!

    To seguindo tá?!! Se puder passa no meu Blog?

    Bjs

    Lu
    http://www.lucianeferreirafisio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. *Luciane Ferreira*

    Também AmOoO ;D...
    As pin up's são super lindas néah?!!!
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário Linda;aparece mais vezes sim.

    *Claro que vou visitar e seguir seu Blog...Bjão Dra hihi *

    ResponderExcluir
  3. Oiii!! Acho que fiquei passeando pelo Blog e esqueci de seguir rsrs. Agora ta certinho!! Vou colocar na minha lista de Blogs para voltar sempre!

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi muito obrigada por estar me seguindo viu, super estiloso seu blog,amo essa blusas ja tenho duas e minha filha umas quatro, fica linda em criança.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Aiiiin super amo essas mangas,comprei três blusinhas assim e um casaco essa semana!
    adoorei o post (:
    Beejinhus linda.

    ResponderExcluir