"Minhas Lindas Seguidoras" ♀

translator...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cardigã : Você já tem o seu?...


          Sabe aqueles dias que não está tão frio mas também não está calor? 
           Para dias assim,uma ótima opção é usar o Cardigã.Apesar de ser uma peça básica ele ajuda a compor diversos looks;isto é,do chique ao mais despojado.
            Essa peça coringa no guarda-roupa de qualquer mulher,pode-se usar com shorts;vestidos;jeans e saias.



                   


Mas como surgiu o Cardigã? (...)

         De acordo com alguns dados;o Cardigã surgiu como uma homenagem ao general James Thomas Brudenell; (conde de cardigan),que comandava a guerra da Criméia nos anos de 1853 á 1856.
          Essa peça era usada por homens,inclusive fazia parte do uniforme da tropa e mais tarde foi muito usado por jogadores de golfe.
        *  A grande responsável pelo começo do uso dos cardigans entre as mulheres foi Coco Chanel. *


Eu adOooroOo...!!!.
=D Bjão Meninas.

12 comentários:

  1. Que lindos...
    Acho eles lindos mais sempre fico incomodada que no meu corpo fica estranho, todo mundo diz ser coisa da minha cabeça, mais afinal será que tem algum tipo de corpo para o qual ele não é indicado?
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindooooo!!! Adoreiii! Eu não tenho essa peça no meu guarda roupa, mas vou providenciar! Obrigada pela dica flor!!! bjãOOO!

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    Estou divulgando o meu Blog..
    Faz pouco tempo que tenho...
    se puder me ajudar.. ficarei muito Feliz . . .

    Abraços :D

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    adorei seu blog.
    Tenho um blog aond falo de esmaltes.Dê uma passadinha lá.
    Já estou te seguindo, me siga tbm.

    Beijosssssss

    Drika

    ResponderExcluir
  5. *Amanda Andreato:

    Muito lindos néah,também acho!!!
    Então deve ser porque você não está acostumada a usar,pelo o que eu vi no seu vídeo;(Q Adorei), e em suas fotos você tem um corpo ÓTIMOoOooO.
    Sim todas as mulheres podem usar,sabendo ajustar para seu estilo e tipo de corpo;por exemplo:
    _Para alongar o corpo acho interessante os cardigans em V e desabotoados,ou então os maxi cardigans(cardigã com comprimento maior).
    Aí vai de você usar com o cinto na cintura ou não.

    ResponderExcluir
  6. *Liv Melo:

    Obrigada você...Qualquer coisa já tem as fotos e o vídeo para se inspirar a criar seus looks.
    Corre lá pra compraaar... \o/ hihi.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  7. *Elisandra Drehmer...
    Olá...Tudo bem?

    De qual forma???
    Se quiser que eu coloque o "selo" do seu Blog aqui é só me mandar um E-Mail:

    Lindaspinups@live.com

    \o/Abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. *Drika Esmaltes:

    Olá...Obrigada =D
    Claro que sim!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada a todas pelos cmentários

    Bjão AmOooOres ♥

    ResponderExcluir
  10. Passa lá no blog pra pegar seus selinhos! Eu indiquei vc! Espero que goste! bjãO!

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir